sexta-feira, 11 de julho de 2008

Minha conclusão

Weiner Assis Gonçalves
11 de Julho de 2008 às 11:53 am

A minha conclusão pessoal, é que alguns judeus escravos do Império Romano, foi determinado (tenho uma vaga noção de algo que lí a muito tempo, sobre 33 judeus) que escrevessem uma estória, na qual o personagem principal tivesse o melhor de todos os deuses e/ou de seus filhos, das doutrinas existêntes, e assim foi feito, mas devido a pouca expansão que a mesma deveria ter, fizeram um relato bastante sucinto, julgavam que não teria grande difusão. O restante, o velho testamento, foi usado por êles e incluido para evidenciar maior realismo a obra.Acontece que os sacerdotes romanos aprovaram e difundiram, e eis aí, a bíblia em prosa e verso, tida como a maior verdade de todos os tempos, isto no nosso mundo ocidental cristão.E este é o meu conto, aumentado de vários pontos. Abraços.

Um comentário:

João Pedro disse...

bom, sobre isso eu nao tenho nenhuma conclusão...