segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Será?

Será que deus não tinha algo melhor a nos oferecer? Diferente de sacrifícios dor e lágrimas? Afinal os momentos de felicidades são tão efêmeros, estamos sempre diante de algum problema, ás vezes insolúvel, e não me venha dizer que egoísmo de alguns é tamanho que possa ser feliz e se sente realizado com ele e esquecendo dos bilhões de bilhões que sofreram e sofrem os horrores da vida? Ah se pudesse resolver tudo? Ah se fosse onipotente? Tenha certeza o mundo não seria essa contradição que é, por certo não seria esta a minha escolha. Mas...

4 comentários:

Hecton P.Domingos disse...

Certamente, há algo de estúpido em tudo isso, só um ser sádico e extremamente hipócrita pode fazer tal coisa. Visto que não existe em numa religião que o misericordioso não lance ao fogo os que rejeitam sua suposta existência por simples racionalidade.

O simples fato de não acreditar, sem se importar com ele, somo sujeitos a danação eterna. O extremismo religioso está acabando com nosso mundo, e algo tem que ser feito.

weiner assis gonçalves disse...

Hecton, meu querido amigo, não apoquentais, o mundo caminha celeremente para enterrar mais um deus, e este você sabe bem, é o daquele livrinho de fábulas, dê uma olhada nas estatísticas nos países mais evoluídos do mundo.
Só o processo de conscientização que vivemos demonstra tacitamente que algo está sendo feito, veja as duas recentes postagens que fiz, uma inclusive foi tirada do nosso site. Um abração. Ah, e suas férias ou licença?

Hecton P.Domingos disse...

Nobre Weiner,

Sim, é verdade, uma pena a evolução se dar em pequenos passos.

Quanto as férias, sim, acho que logo pedirei uma semana de férias, ando trabalhando demais, vou à Juiz De Fora na formatura de uma grandre amigo em Março, quem sabe não dou uma passadinha de lá mesmo para goiania?

weiner assis gonçalves disse...

Caro Hecton,
Faça um esforço e venha até aqui, reserva um dia para passarmos na fazenda São João, é apenas 64 Km. de Goiânia, prometo que você vai gostar, de resto Goiânia e deslumbrante.
Um fortíssimo abraço meu Amigo.